x
Fórum do Corinthians

Corinthians: uma potência mal administrada

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nilton

Ranking: 9.555º

Nilton 229 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2017 às 16:21
Por Nilton C Santos (@rigel)

Acabo de ver no site da Veja:

http://veja.abril.com.br/placar/forbes-corinthians-e-eleito-o-clube-mais-valioso-da-america/ 'Forbes': Corinthians é eleito o clube mais valioso da América | VEJA.com Pelo quinto ano consecutivo, clube paulista lidera o ranking da edição mexicana da revista; Grêmio é o segundo colocado veja.abril.com.br

Difícil ver nosso time nas mãos de amadores.
Os NR, o patrocínio master na camisa, a novela da Arena, contratações vazias de conteúdo com jogadores que não servem para o Corinthians, etc.

Outro exemplo (sem me envolver com o lado político): a ajuda de um Rosemberg, que tinha e tem ideias que podem ajudar muito o clube no marketing, mas devido à política não é aproveitado ou tem espaço...

E há outros corinthianos ilustres que poderiam ajudar a agigantar mais ainda o clube.

Mas não anda devido à política e outras diferenças bobas, sem futuro.

Uma pena pois nosso time/clube é gigantesco, com uma marca de ponta para ser explorada e trazer muito dinheiro, mas os administradores parecem míopes para enxergar isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 03/10/2017 às 17:21

Conto os segundos para ver esses incompetentes fora do Clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 03/10/2017 às 19:45

Comparo o Timão sendo aquele caminhão caterpillar 797f sendo dirigido por um cara que acaba de tirar a CNH... Ou seja, não vai rola

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.395º

Marcelo 2.675 posts

@mardcastro23 em 03/10/2017 às 19:31

Tenho certeza disso... Bem administrado o Timão entraria para os clube dos maiores e mais ricos do mundo... Junto com MANCHESTER, CHELSEA, BARCELONA, REAL, BAYER e PSG...

Foto do perfil de Marcelo Souza Lima

Ranking: 2.409º

Marcelo 1.576 posts

@marcelo.souza.lima em 03/10/2017 às 19:02

Vicente Matheus nos dias de hoje faria do Corinthians o clube mais rico do mundo...

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 03/10/2017 às 18:44

Brasil e Corinthians vivem situações idênticas, são duas potências, com um potencial de crescimento muito grande, deveriam estar entre os melhores do Mundo, mas a péssima administração dos políticos/dirigentes freiam nosso desenvolvimento.

Publicidade

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.323º

Waldir 2.795 posts

@profe em 03/10/2017 às 18:22

O que há de comum entre o Brasil e o Corinthians?

Má administração, só isso.

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

@wsaad em 03/10/2017 às 18:20

A chance da mudança está nas eleições...esperam que vença um homem de negócios, esse vendedor não deu certo...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 03/10/2017 às 18:19

Uma Ferrari sendo dirigida por um jumento.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 03/10/2017 às 18:00

AMIGO SÓ CUIDADO AO ANALISAR AS COISAS E ELOGIAR PESSOAS COMO SE ELAS FOSSEM UM EXEMPLO TOTAL DE COMPETÊNCIA.

Pois existe uma contradição nisso!

TODOS CRITICAM O CONTRATO COM A OMNI CERTO?

E MUITOS ELOGIAM O ROSENBERG, CERTO?

SÓ QUE QUEM É O MAIOR RESPONSÁVEL PELA OMINI NO CORINTHIANS É JUSTAMENTE O ROSENBERG!

Esse é o problema, o torcedor se deixa levar pela emoção, se criou uma imagem de certas pessoas virarem quase santo, como é o caso do Rosenberg e o Andrés.

Em um programa de TV, acho que foi na ESPN no Bola da Vez, o Rosenberg participou e foi perguntado pra ele sobre a questão da OMNI, ele ficou meio sem graça.

Ele disse que não era pra ser daquele jeito, que o contrato no início era diferente, e meio que fugiu da pergunta.

Se era pra ser diferente, por que ele não disse por que mudou? E quem quis mudar? E por que ele não questionou?

Se o contrato prejudica o clube por que ele não reclamou, e nem fez nada?

Então muito cuidado em escolhermos pessoas pra dizer que esse ou aquele seria o ideal para mudar a situação.

HOJE EM DIA O CIRCULO POLITICO DO CORINTHIANS ESTA COMPLICADO.

Não da pra se dizer que existiria alguém realmente que poderia fazer a diferença.

O PRÓPRIO ROSENBERG É CONSIDERADO UM DOS CULPADOS PELA FALÊNCIA DO BANCO PANAMERICANO.

http://www.valor.com.br/financas/3432598/panamericano-cvm-processa-administradores-por-manipulacao-contabil Panamericano: CVM processa administradores por manipulação contábil | Valor Econômico Panamericano: CVM processa administradores por manipulação contábil | Valor Econômico A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) abriu processo sancionador para apurar eventuais irregularidades por parte de administradores, membros do conselho... valor.com.br

http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios As Últimas Notícias do Dia no Portal do Estado de S. Paulo As principais e as últimas notícias do Brasil e do mundo com credibilidade na informação sobre política, economia, esportes, cultura, tecnologia, estilo de... economia.estadao.com.br economia.estadao.com.br , bc-aponta-suspeitos-no-panamericano, 46224e

Hoje em dia temos que ter muita calma pra se apontar alguém!

FICAR FAZENDO A IDEIA DE PESSOAS COMO GRANDES HERÓIS É COMPLICADO.

Valeu amigo.