Duga Shimizu
Vendo pela câmera de trás, foi engraçado os passinhos do Alves, parecia que estava dançando...
Ceni fazendo escola hehehehe
em Off topic > É que a Ponte ganhou mesmo, mas olhem só! Pênalti Lucca
Em resposta ao tópico:
Isso ninguém mostra ninguém fala!
Olha só aonde o goleiro do Fl4merd@ estava na cobrança do Lucca ontem...

