Robson Lacerda
Também acredito que voltaremos, não vi um jogo tão ruim ontem, os times do Mano costumam ser times chatos (e o Cruzeiro é bem chato mesmo, um bom time, tanto que é campeão da Copa do Brasil), de agora em diante temos tudo para melhorar
em Bate-Papo da Torcida > Análise- Caio Ribeiro
Em citação ao post:
É isso mesmo...nosso primeiro turno fez os caras acomodarem infelizmente... Mas acredito que voltaremos a ter um sequência boa de vitórias.
