Rosineide Lourenço
O elenco que entrou em campo hoje não tá representando o Timão NÃO!
Bolinha pra lá, bolinha pra cá, e nada mais.
Não cria, não chuta a gol, não acerta os passes, falha de marcação, o que é isso gente?
Já Deu!
É hora da TORCIDA PRESSIONAR o Técnico e os jogadores.
------------------------------------------------------------
Se continuar insistindo, perderemos o título mesmo!
Dá vontade de chorar ao ver tudo isso rolando ralo abaixo.