Anderson Fernandes
É mas o Santos vai entrar pra ganhar, diferente do que fizemos no primeiro turno que eles vinham daquela goleada do Barcelona e a gente reabilitou eles, naõ esperem essa gentileza.
É o que eu já disse tem que jogar pra chegar logo nos 48 pontos, pra planejar 2014, a começar pela demissão do Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de domingo

