Nick Bauer
Mano, estava pensando aqui... Para quem tem Moisés, uma experiência europeia acredito que não seria uma péssima opção. Kkkk
em Mercado da bola > Um bom reforço para 2018
Em citação ao post:
Opa nick realmente no Valencia ele não jogou bem porem a linha de corte no Brasil é bem abaixo ainda mais na lateral enfim acreditava que poderia ser uma boa pelas circunstâncias da negociação
