João P
Concordo, se vier seria ótimo mas não somos apenas nós que estamos de olho nesse cara. Falando sobre o jogador, é um jogador bom de bastante personalidade e técnica, não é um craque, mas é um jogador com a cara cara do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Ze Rafael seria uma boa aposta?
Em citação ao post:
Tem jogado bem e é o destaque do Bahia... Seria sim uma boa escolha para o ano que vem, porém, pelo destaque no campeonato, pode ser disputado por times com um poderio financeiro maior que o Timão.