Bell Cordeiro
E te falo, ouço na transamérica de SP, o narrador SEMPRE NARRA torcendo para o Corinthians...vamos lá Timão...vamos lá Timão...agora vai...agora vai...SE É CORINTIANO OU NÃO, NÃO ME INTERESSA, MAS RESPEITA muito O TIME, SEM CONTAR QUE ME DÁ SORTE...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Renata fan e denílson
Em citação ao post:
Somos dois...parei. Me sinto até mal com essas hipocrisias.
A diretoria deveria blindar o time e o clube.
