Adriano Moraes
Eles estão querendo implantar regra do basquete no futebol, só pode ser isso.
Faltas defensivas:
– Bloqueio irregular: quando um adversário faz o movimento do arremesso em direção à cesta, seu braço não pode ser tocado. Se o jogador da defesa tocá-lo, será considerada falta em forma de lances livres, com valor equivalente aos pontos que envolvem a jogada. Ou seja, se o jogador tentou um arremesso de dois pontos e sofreu a falta, ele receberá dois lances livres. Se tentou um arremesso de três pontos, receberá três lances livres.
Caso o jogador, mesmo sofrendo a falta, acerte a cesta, seu time receberá os pontos correspondentes e ainda terá um lance livre como “bônus”. Assim, se ele tenta um arremesso de três pontos, sofre a falta durante o movimento, ainda assim acerta a cesta e converte o lance livre adicional, sua equipe fará quatro pontos numa única jogada.
em Notícias > Só eu reparei?
Em resposta ao tópico:
No lance que tão chorando pênalti do Pablo, o Arana afasta mal a bola e sobra para o cueva, que tabela com Petros e sai o gol.
Agora me diga, eles acha que sairia pênalti e o gol no mesmo lance? Que merda ein.