Renato Magalhaes
Tá ficando tudo muito chato.
A televisão quer fazer showzinho televisivo.
Que saco.
em Bate-Papo da Torcida > A hipocrisia da mídia!
Em resposta ao tópico:
Hoje mais uma vez, como todas as vezes que o Corinthians começa chegar perto do título brasileiro, a mídia começa querê polemizar tudo que o Timão faz! Uma entrevista do Petros ao repórter BAMBI André Hernan me chamou muito atenção, o ex meia do Corinthians que tratava o repórter pelo nome, mostrando muita intimidade com o repórter anti, disse que já jogou do outro lado e sabe como é... Agora a mídia anti pira e além de estarem mostrando só os erros a favor do Corinthians, pegaram uma imagem do Gabriel provocando a torcida do São Paulo para pedir punição ao atleta corintiano; engraçado que quando o Maicon fez a imitação da galinha ninguém da mídia pediu punição para o zagueiro.
Mas quem mitou foi o Carille em entrevista aos hipócritas 'santinhos' da mídia esportiva brasileira quando disse 'Se querem mudar o pais pra melhor eu concordo, mas não é só o Corinthians que tem que servi de exemplo pra tudo de errado'
Só sei que quanto mais eles tentam diminuir o Corinthians, com 4° força, time da arbitragem, elenco fraco... Mais motiva os atletas Corintianos! E se está ruim para o Corinthians imagina para os outros!

