Danilo Carvalho
Cara, contra a La U o time entrou na pegada, pq era esperança de ganhar e ir pra Libertadores. Mas com a surpreendente campanha no brasileirão, Libertadores praticamente garantida. Os jogadores chutaram o balde mesmo. Infelizmente jogador brasileiro é vagabundo, não tem essa ambição de ganhar tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Não entra na competição
Em resposta ao tópico:
Pelo que se viu, os jogadores do Corinthians não tinham a menor vontade de ganhar o jogo e prosseguirem na Sul-Americana. Quem acompanhou o jogo, viu um time só jogando de ladinho, com vários recuos, sem um jogador de ímpeto para tentar furar a zaga adversária. Se, porventura, foi ordem da Diretoria para não se empenharem, que antes do início da competição, os Dirigentes enviem oficio a Commebol, pedindo exclusão. É muito melhor, do que ver a displicência reinando em campo e jogo de pé em pé, mas sem eficiência, ENGANA TROUXA.