Rafael Ferreira
Dias atrás fiz um post citando exatamente isso, que o Sheik caberia bem nesse elenco. Fui hiper negativado, disseram que eu queria desenterrar o cara, que ele está velho, coisa e tal. Ontem ficou comprovado que nossos jogadores não conseguem controlar o emocional em situações como de jogos de Libertadores, o Romero ficou o jogo todo brigando ou arrumando encrenca com o lateral do Racing, o Camacho estava absolutamente irritado, o Rodriguinho eu nem vou comentar a merda que fez...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um "Emerson Sheik"
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião precisamos de um jogador que saiba chamar o jogo, que não cai na catimba de estrangeiro (e que saiba catimbar igual) e que mude o cenário quando o time começa a oscilar.
Independente da limitação do nosso elenco, ganhamos o Paulista e estamos fazendo uma campanha espetacular, mas já deu para perceber que se o time começa a perder uma sequência de jogos ou perder a concentração, não tem ninguém que chama a responsabilidade e muda o cenário.