Rogeria Oliveira
Eu preferia que tivesse trazido o Sheik do que Kazim...mas quando disse isso quase me mataram aqui.
O Sheik veio pra Ponte com salário baixo e por produtividade, enquanto que o gringo além de n jogar ainda não tem dinheiro pra pagar o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um "Emerson Sheik"
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião precisamos de um jogador que saiba chamar o jogo, que não cai na catimba de estrangeiro (e que saiba catimbar igual) e que mude o cenário quando o time começa a oscilar.
Independente da limitação do nosso elenco, ganhamos o Paulista e estamos fazendo uma campanha espetacular, mas já deu para perceber que se o time começa a perder uma sequência de jogos ou perder a concentração, não tem ninguém que chama a responsabilidade e muda o cenário.