Maurício Lopes
Pq ele não treinou...walter falou que ele não treinou assim
em Bate-Papo da Torcida > Só erra quem bate?
Em citação ao post:
O Pato disse que treinou dessa forma. Ou seja, o técnico viu como cada jogador estava cobrando. Porque então ele não foi lá e não disse para o Pato não bater cavadinha?