x

Post de Tiê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade é uma só: conseguiram o que queriam com esse carnaval todo, que era desestabilizar o Jô, que agora anda abatido, pelo que se viu nas imagens e noticiou-se até aqui no Meu Timão.

Vamos torcer pra que alguém lembre ele que isso era tudo que os anti queriam e que é pra calar a boca de todo mundo em campo, na bola.

em Bate-Papo da Torcida > O povo mais honesto do mundo...

Em resposta ao tópico:

Olha, não gosto quando o Corinthians é prejudicado, da mesma forma quando me sinto desconfortável quando o Corinthians ganha tendo a seu favor algum erro de arbitragem.

Se Jô deveria ter se acusado e revelado que o gol foi irregular. Eu até acho que sim.

Mas da mesma forma que deveriam o jogador que cometeu o pênalti, mais um não marcado.

E os tantos impedimentos que foram marcados de forma bisonha contra o SCCP?

Vou além, se a polemica hoje existe ela é graças ao quadro de arbitragem, aquele cidadão que fica atrás do gol tinha a visão privilegiada do lance.

No meu entender, Jô se atirou sim na bola, com a intenção de acertar com a cabeça e ela, a bola passou e bateu no seu braço, quase no ombro. E não na mão como alguns especialistas em anatomia pregaram ontem.

Pior esses mesmos especialistas na onda de querer aproveitar a polêmica e foram além, usaram a religião para não literalmente crucificarem o jogador do Corinthians.

Apelo covarde, de quem em suas consciências devem não cometer pecados e pequenos delitos morais.

Se Rodrigo Caio foi de atitude louvável parabéns a ele, foi justo.

Se Jô deslizou, e eu aqui acredito que ele não tenha tido a intenção mesmo o problema é dele. Não cabe a ninguém cobrar atitudes e nem esculachar o jogador. E mais pagar de santidade e jogar na mesa a questão religião.

Triste ver que a única coisa que sobrou para os desesperados que vivem do futebol sem entrar em campo foi isso.

O Campeonato amigos está decidido, e olha que eu demorei para dizer isso.

Para quem organiza perdeu a graça. E qualquer coisa que o SCCP venha a fazer daqui para a frente será desmerecido, e se caso acabe ganhando com várias rodadas de antecedência, será creditado não seus méritos, mas aquele lance pecaminoso de ontem.

Fomos várias vezes prejudicados, com esses erros nos tiraram quase 9 pontos, e somando pelo menos 6 que perdemos por nossas forças esse campeonato já teria se encerrado.

Podem apostar que daqui em diante, o que puderem fazer para prejudicar irão fazer.

Pois no País da Honestidade em que vivem alguns, quando se erra a favor hoje, amanhã se compensa errando contra. E serve para todos os times.

De novo repito, eu gostaria de ter visto Jô acusar e negar o gol, mas endosso que para mim ele não viu a situação dessa maneira. E ponto final.

Querer bancar o certinho o inquisitor e julgar dessa forma, só quem tem muita moral na vida e nunca cometeu nenhum deslize como falei antes.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Tiê

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 8 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 8 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 13 minutos por Daniel Cavalcante

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 17 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 17 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 18 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 29 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 51 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 56 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico