Agostinho Seitz
Não deram o pênalti, assim como anularam gols legitimos contra coritiba, flamerda e por ai vai, fomos mais prejudicados do que favorecidos, onde esta a justiça
em Bate-Papo da Torcida > Chupa, repórter filho da put4
Em resposta ao tópico:
Repórter: - Fagner, te adianto que o gol do Jô foi com o braço. Dá para falar em justiça?
Fágner:- Não porque não deram um pênalti para a gente.