Sandra Lima
O chororo comecou.
em Humor > É ótimo sentir a ira dos antis de novo..
Em resposta ao tópico:
Eu já estava ficando enjoado de ver todos babando os recordes intermináveis defesa menos vazada time taticamente perfeito todos babando ovo para o nosso Corinthians...tudos falsos e ipocritas mídia nojenta, quando na verdade o que eles sentiam mesmo falta de falar era.GANHOU ROUBADO..
TIME só GANHA C AJUDA DO JUIZ..
ASSIM DESSE JEITO VAI SER MSM CAMPEÃO..
KKKK agora sim vai começar o mimimi