Primo Primo
Se não ganha do Vasco pode parar, mais de 41 mim pessoas e eles ainda não jogam
em Bate-Papo da Torcida > Não ganha de time fraco
Em resposta ao tópico:
Mais um jogo que vamos empatar ou perder pra um time fraco! Quarta o Racing nos elimina e vamos perder prós bambis