Baltazar Silva
Fora que outro problema que vejo na formação atual é que o Romero fica na esquerda, Rodriguinho centralizado e o Jádson na direita. Não tem uma movimentação, e isso facilita para o adversário.
Com o Marciel poderia haver uma maior movimentação.
em Bate-Papo da Torcida > Arana e Marciel o que acha?
Em citação ao post:
Jadson centralizado e Marciel pela esqueda, na direita tem que repensar ou deixar Romero mesmo e Liberar a subida do Fagner!
