Gustavo Rodriguez
Sinceramente se os dois estivessem na equipe não teríamos chegado tão longe no brasileiro ou eles seriam afastados.
Jogador insatisfeito e de corpo mole afeta o vestiário, sem contar que estariam impedindo a entrada do Pedrinho.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme e Marlone!
Em citação ao post:
Sim, de fato ano passado não foi positivo do ponto de vista esportivo. Porque, o Corinthians se acostumou a ganhar, e o torcedor a comemorar as vitórias. Mas ninguém avalia o quanto o ano passado foi difícil esportivamente (desmanche, Tite na seleção, etc)
