Ivan Silvano
Sim, de fato ano passado não foi positivo do ponto de vista esportivo. Porque, o Corinthians se acostumou a ganhar, e o torcedor a comemorar as vitórias. Mas ninguém avalia o quanto o ano passado foi difícil esportivamente (desmanche, Tite na seleção, etc)
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme e Marlone!
Em citação ao post:
Não aprenderam nada com o ano passado?
Prefiro o time oscilando como agora, com jogadores que não tem frescura pra jogar, do que ver cara falando que o esquema não ajuda, que não está jogando na posição dele etc!