Gustavo Brzezinski
Acho que não rola, função do Marciel é mais recuada, Podriguinho é meia atacante
em Bate-Papo da Torcida > Arana e Marciel o que acha?
Acho que não rola, função do Marciel é mais recuada, Podriguinho é meia atacante
em Bate-Papo da Torcida > Arana e Marciel o que acha?
Criado há 57 segundos por Carlos Luis
0respostas
Última resposta há 17 segundos por Helena Ornelas
5respostas
Criado há 29 segundos por Stewie Chinês
0respostas
Criado há 1 minuto por QD+ Corinthians
0respostas
Última resposta há 33 segundos por Queiroz 10
46respostas
Última resposta há 56 segundos por Pedro Machado
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Ivair Amaral
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Benício Pereira Silva
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis Filho
32respostas