Felipe Felipe Felipe
Fiz um tópico outro dia falando disso. Os jogadores estão sem atenção e perdendo a bola fácil de mais.
em Bate-Papo da Torcida > O maior defeito do Timão!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação,
Não de hoje que tem muitos torcedores criticando o time e o Carille uns dizem que a formação tá manjada, outros que a culpa é do Rodriguinho, outros que a culpa é do Pablo pq não tá focado no Timão!
Bom na minha opinião o Timão taticamente não tem defeito e nem Tecnicamente! No jogo contra o Racing era 2 ou 3 a 0, mas a falta de atenção e a Pensamento de achar que tá tudo ganho abre essa brecha e foi isso que o Racing fez, espero o Timão achar que tá tudo ganho e empato!
O maior defeito do nosso Timão não é o Carille nem o esquema e sim a autoconfiança de achar que tá tudo ganho e esquecer de matar o jogo! Eo que vocês acham?
Vai Corinthians!
