Rogerio Pugliese
Leia melhor o típico rs, eu também critico só acho que as vezes exageram como se tudo estivesse errado.
em Bate-Papo da Torcida > Parte da torcida ajuda a ter crise
Em citação ao post:
Rapaz, eu sou dos que apoiam, independentemente de também fazer críticas pontuais, quando as considero pertinentes. Mas se todos agissem assim, como você deseja, sem críticas, este Fórum viraria um santuário zen e, pouco a pouco, minguariam os seus frequentadores. Corinthians é pressão, sempre foi. Apoio, sempre! Pressão, quando não dão o máximo que podem!