x

Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1 - Rodriguinho tem que pegar um joguinho de banco pra entender que isso aqui é Corinthians, não essa palhaçada que ele tá fazendo.

2- Romero é isso aí mesmo, pra o único que poderia entrar no lugar é o Pedrinho, ele ainda é um jogador útil mas como todos sabemos é extremamente limitado.

3- Carille tem que mostrar que é o grande técnico que tanto se falou, mexer na equipe e no brio do time, as substituições que fez foram por saber que o time é esse aí.

4- Pablo deveria acertar a renovação, treinar pra ganhar ritmo. - Eu colocaria o Léo Santos

5- Acho que Marciel ou Camacho deveriam entrar no lugar do Rodriguinho, é como o Gabriel não joga deveria talvez o Paulo Roberto seja útil

6- O Arana é o espírito desse time, corintiano maloqueiro sofredor!

em Bate-Papo da Torcida > Cinco pontos importantes que observei

Em resposta ao tópico:

1 - Rodriguinho não joga há uns 6 jogos, pensa que é o Messi, tem prejudicado muito o time e só tem matado contra-ataque, tem que ser banco para o Marciel, que já vem sendo um dos mais seguros do time, mesmo fora da posição;

2 - Romero, apesar de eu ter ficado contente pela boa fase que ele estava passando, está na cara que ela acabou já tem uns bons jogos que nem marca, nem marca, tem que ser banco do Pedrinho ou Clayson;

3 - Carille tem que abrir o olho e tentar coisas diferentes, o esquema tá manjado, o time tá desmotivado, queda de rendimento absurda no 2º tempo, a defesa já não se mostra tão sólida ou confiável e as substituições pra entrada de Camacho e G. Augusto não surtem efeitos e insistência com o Kazim no grupo de relacionados chega a dar dó, agora é a hora de bater no peito e mostrar que consegue retomar a boa fase, pois a sorte, claramente não está mais nos acompanhando;

4 - Paulo Roberto, pelo que já demonstrou, deveria estar a frente de Camacho e de Felipe Bastos na condição de reserva, hoje, infelizmente, não foi sequer relacionado - injusto, na minha opinião

5 - Infelizmente, nosso elenco não tem peças de reposição capazes de mudar a história de um jogo, a diretoria, incompetente, se aproveitando da boa fase que o time estava vivendo, deixou de trazer jogadores, principalmente de criação e ataque e nosso time não funciona se Jadson e Rodriguinho não estiverem em bom momento, que é o caso de agora

Agora é pensar na próxima partida, mas do jeito que está, é de dar medo!

Responder ao post do lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Victor

Victor 75 posts

@victor.gonzalez.dos. em 14/09/2017 às 00:42

Concordo.. Rodriguinho e Jadson não conseguem criar, time está viciado em jogadas pelas laterais, tanto que anda sofrendo com ausência do Arana e o Fagner que está carregando o time para o ataque...

Jô sempre mal posicionado em jogadas iniciadas pelo meio, Maycon tem que se deslocar para linha lateral para criar jogadas

Gabriel está se matando no início dos jogos para recompor defesa e morre no segundo tempo, inclusive tem aparecido na área adversária, mostrando que o meio campo já não funciona

Foto do perfil de Raphael

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 14/09/2017 às 00:21

Bela análise cara!

E realmente, que falta faz o Arana nesse time, só que não podemos ficar na dependência dele, pois ano que vem é Europa na certa, só espero que por muitos milhões de euros, administrados por uma diretoria melhor do que esta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 12 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 17 segundos por Patric Breda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 22 segundos por Carlos Gehlen

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 31 segundos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 1 minuto por Markola SCCP

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Patric Breda

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 4 minutos por Larry Lahr

    19respostas

    acessar o tópico