Pedro Sato
Mas a prioridade deve ser vender esses caras
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Pato?
Em citação ao post:
Tchau Danilo, Tchau Emerson, Tchau Tite, Tchau Alessandro! Já deram o que tinham que dar, mas isso não tira a responsabilidade do Pato!