Hypolito Vasconcellos
Concordo, as vezes um ' malandro ' assim faz falta ao nosso time, embora o Romero venha tentando muito simular agressões, vira e mexe ele leva a mão ao rosto como se tivesse levado um box, problema que assim como atacante, ele é um péssimo ator, seria um volante razoável na minha opiniao.
Saudações Alvinegras
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Lima é nojento!
Em citação ao post:
Eu não concordo que ele seja nojento.
Ele está defendendo as cores de quem paga o salário dele.
Se fosse nosso camisa 10 ganhariamos esse campeonato no final de setembro e hoje ainda teriam 589 tópicos dizendo que ele é o cara!
