x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom Dia Galera! Sei que hoje não esta sendo um bom dia, alias como não tem sido nas últimas segundas feiras! Meu propósito é avaliar com vocês o que vem acontecendo ou esta acontecendo com nosso Corinthians? Em primeiro lugar quero deixar claro que se perdermos este título que antes parecia certo, não será em virtude da derrota de ontem para as sardinhas fedorentas! Mas sim pelas duas derrotas contra os times da zona da confusão! Segundo, vocês observaram como o Jadson esta totalmente disperso? Não acerta passes, não acerta uma cobrança de falta, não acerta um chute no gol, não acerta a cobrança de um escanteio, que terá ou esta acontecendo com o Jadson? Terceiro, cadê o Rodriguinho? Estou esperando que ele entre em campo até agora! O que aconteceu com ele? Sumiu de repente e com as poucas bolas que recebe continua querendo resolver tudo sozinho, e sendo fominha e pior jogando nada! Nosso ataque morreu por falta de criação, nossos meios campistas estão em má fase desde o primeiro jogo do returno! é certo que as contusões, as punições, causaram um total desencontro com nossos jogadores, mas a coisa esta realmente feia e necessita de soluções urgentemente! Caso contrário o título que parecia certo, será somente uma lembrança dos bons tempos! é preciso que o Carille também promova mudanças, escale o Paulo Roberto que depois do partidaçõ que fez contra o Grêmio nunca mais teve chance de jogar! Porque? Se o meio campo não cria, não esta na hora de tentar novos caminhos? O Jô não tem sido mais lançado e muito menos recebido bolas em condições de finalizar, a culpa não é dele se a bola não chega, é urgente se fazer mudanças de nomes e de forma de atuar, afinal já estamos mais que manjados, decorados pelos inimigos, elenco mesmo pequeno e limitado é para ser usado! E o Carille esta se queimando por sua insistência em manter no time aqueles caras que infelizmente para nós e alegria dos adversários, estão em má fase ou com pouca vontade de correrem? Se ele não fizer estas correções imediatamente, não vamos ganhar uma neste segundo turno! Agora é a hora de vermos se ele esta capacitado para efetuar as alterações necessárias, corrigir os erros, para pelo menos tentar recuperar um pouco daquela concentração, da obediência tática, e de garra que mostramos no primeiro turno, caso contrário infelizmente vai morrer abraçado com seus preferidos e nós vamos pagar o maior mico de nossa história em termos de brasileiros! Estou triste, chateado, porque aguentar a zoeira dos antis não esta fácil, mas ainda esperançoso que as coisas voltem ao normal, porque depois da euforia do primeiro turno estou a beira de uma depressão profunda tentando entender como pode um time despencar desta maneira? Infelizmente o Timão despencou! Sorte nossa que o Grêmio também! Caso contrário já teríamos sido ultrapassados até com certa facilidades pelos adversários! ACORDA CORINTHIANS! AINDA HÁ TEMPO PARA RETOMAR OS CAMINHOS DAS VITÓRIAS! MAS POR FAVOR NÃO DEMOREM, ANTES QUE ELES DESCUBRAM QUE NÃO SOMOS TÃO FORTES E ARRUMADOS ASSIM!

em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Corinthians?

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 2 minutos por Bigode Voador 1910

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Caboclo 1977

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 5 minutos por Bigode Voador 1910

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 8 minutos por Isabel

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 8 minutos por Nicola Soares

    162votos

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 10 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Criado há 15 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico