Marcio Santos
Perder pras sardinhas na vila não é o fim do mundo, calma fiel, acredito que vamos ganhar esse título, porém vai ser com pouca diferença de pontos, o que não sofremos no 1 turno, vamos sofrer no 2 turno... Já estou aceitando que nosso 1 turno foi surreal, então se eu fosse o Carille colocaria os pés no chão e jogaria o restante do campeonato com o regulamento embaixo do braço, se não cair na real perde o título mesmo!
Ser campeão com 10 ou 1 ponto de diferença dá na mesma
E tem uns medalhões aí que já tá na hora de voltar a jogar, ou então melhor esquentar um banco p acordar...
Outra coisa, o Arana faz muita falta hein...
