Corinthians Vida
O Giovanni e o Léo faziam gol pra caramba na base e o Tite não sabe lançar jogadores.
Ainda esquero que venha outro técnico que saiba trabalhar com a base pra poder lançar o Giovanni e o Léo.
em Bate-Papo da Torcida > Grande Reforço
Em resposta ao tópico:
Nathan jogador do Atlético Paranaense 17 anos seleção sub-17 está arrebentando na copa sub-17, não seria a hr de contratar antes que vire muito famoso e fique valendo millhoes e milhões. Deem suas opniões sobre essa contratação e quais outras seriam boas