Gustavo Freire
Ok, mas essa é a diferença.. Trazem Warian, G Romão, Rodrigo Sam e não um Luan (Grêmio) que é do interior de SP, um Pedro Rocha (Ex-Grêmio) que é de Diadema como mencionaram nos comentários anteriores..
em Mercado da bola > Maior promessa do sub-20 que "ainda" não foi observado...
Em citação ao post:
Isso já é feito, tanto é que boa parte dos jogadores da base do Corinthians vem de outros clubes, vide Marciel, Carlinhos, Warian, Guilherme Romão, Rodrigo Sam entre outros