Neyjhy A.b.
Na moral, o PES já deu o que tinha que dar!
VÁRZEA a fisionomia dos jogadores!
Rostos 'Padronizados' de que adianta ficar exclusivo de uma plataforma se ela não lhe trata com devido respeito?
A maioria dos que gostam de futebol jogam FIFA, então o Corinthians teoricamente está perdendo mercado!
em Humor > Até no game tentam denegrir o Timão
Em resposta ao tópico:
Olha como são puxa saco dos mulambos.
Olha o que fizeram com o Arana, nada ver meu kkkkkkkkkkk ele tem até franjinha, não sei onde arrumaram esse cara kkkkkkkk
Já pra finalizar, zoaram os zóios do Gabriel Jesus hein? Que coisa ridícula kkkkkkkk
