Thiago Santos
Não estou me preocupando com Libertadores e sim com planejamentos, se não estamos conseguindo nem segurar o Pablo, imagina contratar, vamos ver no que da e quando você estiver também preocupado você lembra desse tópico ou Corinthians à 28 anos e sei o que estou falando.
em Bate-Papo da Torcida > 2018 chegando, preocupante!
Em citação ao post:
Se preocupar com a Libertadores agora é o que menos precisamos... Temos que conquistar o Brasileiro!