William Gimenes
Verdade! O cara ganhou paulista e fez um primeiro turno histórico com um time quebrado, diretoria horrível, jogadores desacreditados com a mídia descendo a lenha no seu primeiro ano de trabalho. Pow! Que retranqueiro incompetente esse cara é
em Bate-Papo da Torcida > Carille precisa mostrar mais...
Em resposta ao tópico:
Retranca e gols no contra-ataque, nem sempre da certo. Triangulações pelos lados do campo, também já estão manjadas pelos adversários. Carille precisa ensaiar ataques pelo meio da zaga adversária; tabelas rápidas entre os atacantes; dribles no 'um contra um', e cava de faltas na entrada da área. Tem que se mostrar um treinador mais 'completo'...