João Dominguez
Pra mim, a Amazônia não deveria ser verde rs
em Off topic > Impeça que a amazônia vire um deserto!
Em resposta ao tópico:
Fiel eu sei que o site é sobre o Corinthians, mas eu peço a vocês que se poderem assinem essa petição, não podemos deixar o Temer acabar com a Amazônia. Olha a que ponto chegamos as pessoas fazem tudo por dinheiro, não se importam com mais nada.
