Sandra Lima
Kkkk,.
A derrota do Timão deixou muitos aqui doidos.
Kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > E o Clayton
Em citação ao post:
Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Quando estava criticava e agora que liberou critica também, pqp.