Everton Chaves
Nada disso?
Concordo, não somos a #4força como eles sempre disseram. Menosprezaram o Timão o ano td agora após 2 derrotas no campeonato parece que falavam que éramos nós o real Madrid dá América e não uns outros times que estão 14 15 pontos atrás de nós.
em Bate-Papo da Torcida > Simon menosprezando o Timão, dizendo que o Corinthians não é...
Em resposta ao tópico:
Para o Gaymio e foi rebatido pelo Paschoal e o Edmundo com eles falando se o Timão não é nada disso e o que seriam os outros então.