x
Fórum do Corinthians

Simon menosprezando o Timão, dizendo que o Corinthians não é nada disso e lembrando que ele torce...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de NERY

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2017 às 22:00
Por NERY (@douglas.nery)

Para o Gaymio e foi rebatido pelo Paschoal e o Edmundo com eles falando se o Timão não é nada disso e o que seriam os outros então.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 27/08/2017 às 23:17

O time titular do Corinthians é bom

Mas não temos reservas a altura isso é fato

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 27/08/2017 às 23:27

Edmundo é da Fiel. Verdade seja dita: raras às vezes em que Edmundo não defende o Timão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.322 posts

@sandra.lima4 em 28/08/2017 às 09:18

Nem perco meu tempo com estes antis.

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 2.113º

Everton 1.801 posts

@chavaodafiel em 28/08/2017 às 09:11

Nada disso?

Concordo, não somos a #4força como eles sempre disseram. Menosprezaram o Timão o ano td agora após 2 derrotas no campeonato parece que falavam que éramos nós o real Madrid dá América e não uns outros times que estão 14 15 pontos atrás de nós.

Foto do perfil de Ancelmo Lopes Da Silva

Ranking: 4.707º

Ancelmo 698 posts

@aguiaumdois em 28/08/2017 às 08:53

Simon devia ficar calado, para não ser lembrado, do penalt ridículo que ele marcou contra o Corinthians, no jogo das pedaladas do Robinho, em frente ao Rogerio, em 2002, Robinho pedalou pedalou Rogério afastou, ai Robinho quando Rogerio pisou na área, Robinho tocou a bola rente Rogerio e se jogou em cima dele, Simon marcou penalt tão inflamado, que deve ter tido um orgasmo anal;

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.216 posts

@patric em 28/08/2017 às 07:44

Quem é Simon?

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 28/08/2017 às 04:55

Babaca ladrão sempre roubou o Timão isso não é surpresa ele não conhecer futebol seRÁ QUE ELE ASSISTIU O JOGO CORNO

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 28/08/2017 às 01:18

O cara é Gaúcho e foi bairrista, normal, é o que mais tem na mídia!

Foto do perfil de Anderson Silva Barreto

Ranking: 959º

Anderson 3.712 posts

@anderson.silva.barre em 28/08/2017 às 00:32

Simon é fraquinho comentando. E anti que só

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 6.039º

Gustavo 493 posts

@rockgustavo em 27/08/2017 às 23:56

Besteira assistir essa mídia parcial.

O que vai vir de besteira! Já colocaram a Crefisa e o Flaglobo disputando o 'título' sendo que nem passaram dos 37 pontos.

O Timão tá oscilando mas mesmo com tudo isso lembrem-se:

Primeiro estes pseudotimes façam uma campanha de Corinthians do primeiro turno, quase 90% de aproveitamento, para encostar e depois vamos discutir brigar por título!