Deixe seu comentário
Melhores respostas
@betofonseca em 27/08/2017 às 23:17
O time titular do Corinthians é bom
Mas não temos reservas a altura isso é fato
@ernesto.de.minas em 27/08/2017 às 23:27
Edmundo é da Fiel. Verdade seja dita: raras às vezes em que Edmundo não defende o Timão.
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 28/08/2017 às 09:18
Nem perco meu tempo com estes antis.
@chavaodafiel em 28/08/2017 às 09:11
Nada disso?
Concordo, não somos a #4força como eles sempre disseram. Menosprezaram o Timão o ano td agora após 2 derrotas no campeonato parece que falavam que éramos nós o real Madrid dá América e não uns outros times que estão 14 15 pontos atrás de nós.
@aguiaumdois em 28/08/2017 às 08:53
Simon devia ficar calado, para não ser lembrado, do penalt ridículo que ele marcou contra o Corinthians, no jogo das pedaladas do Robinho, em frente ao Rogerio, em 2002, Robinho pedalou pedalou Rogério afastou, ai Robinho quando Rogerio pisou na área, Robinho tocou a bola rente Rogerio e se jogou em cima dele, Simon marcou penalt tão inflamado, que deve ter tido um orgasmo anal;
@patric em 28/08/2017 às 07:44
Quem é Simon?
Publicidade
@fiel.datas em 28/08/2017 às 04:55
Babaca ladrão sempre roubou o Timão isso não é surpresa ele não conhecer futebol seRÁ QUE ELE ASSISTIU O JOGO CORNO
@ice.cube em 28/08/2017 às 01:18
O cara é Gaúcho e foi bairrista, normal, é o que mais tem na mídia!
@anderson.silva.barre em 28/08/2017 às 00:32
Simon é fraquinho comentando. E anti que só
@rockgustavo em 27/08/2017 às 23:56
Besteira assistir essa mídia parcial.
O que vai vir de besteira! Já colocaram a Crefisa e o Flaglobo disputando o 'título' sendo que nem passaram dos 37 pontos.
O Timão tá oscilando mas mesmo com tudo isso lembrem-se:
Primeiro estes pseudotimes façam uma campanha de Corinthians do primeiro turno, quase 90% de aproveitamento, para encostar e depois vamos discutir brigar por título!