André Moretti
O cara é Gaúcho e foi bairrista, normal, é o que mais tem na mídia!
em Bate-Papo da Torcida > Simon menosprezando o Timão, dizendo que o Corinthians não é...
Em resposta ao tópico:
Para o Gaymio e foi rebatido pelo Paschoal e o Edmundo com eles falando se o Timão não é nada disso e o que seriam os outros então.