Ancelmo Silva
Simon devia ficar calado, para não ser lembrado, do penalt ridículo que ele marcou contra o Corinthians, no jogo das pedaladas do Robinho, em frente ao Rogerio, em 2002, Robinho pedalou pedalou Rogério afastou, ai Robinho quando Rogerio pisou na área, Robinho tocou a bola rente Rogerio e se jogou em cima dele, Simon marcou penalt tão inflamado, que deve ter tido um orgasmo anal;
em Bate-Papo da Torcida > Simon menosprezando o Timão, dizendo que o Corinthians não é...
Em resposta ao tópico:
Para o Gaymio e foi rebatido pelo Paschoal e o Edmundo com eles falando se o Timão não é nada disso e o que seriam os outros então.