Bruno Garavelli
Parabéns pela analise.. é vergonhoso mesmo... Vão te chamar de anti.. Modinha.. Mas você tá certa... E o Carille também tem muita culpa nisso... Tá insistindo com jogador lixo... Melhor colocar a base logo..
em Bate-Papo da Torcida > Time que perde pra lanterna não merece confiança!
Em resposta ao tópico:
Perdeu para o Vitória, foi como se nada tivesse acontecido, perdeu na hora certa e tal beleza, agora perder pra Atlético GO último lugar do campeonato a 600 pontos do penúltimo pra mim é vexame de ficar marcado na história, pra mim depois de hoje esse time não me inspira confiança nenhuma, e não me venham chamar de corneta, dizer que o time estava sem Arana, Jô e Balbuena pq é ridículo, qualquer time sub 20 ganharia dessa porcaria! Estou puto da cara velho vs...f
