Pastel Flango
Você esta correto, achavamos que perder para o vitória foi um acidente mais não é bem assim a realidade é outra, a torcida fez sua parte e os jogadores demostraram que o fator casa e torcida ao seu lado não faz a menor diferença, estou pessimista para esse segundo turno vo até me preparar para os memes e as zueras dos antis se esses caras começarem a amarelar.
em Bate-Papo da Torcida > Começo a preocupar com o título!
Em resposta ao tópico:
Sim estou mesmo, perdemos pra times fracos, e agora temos o Santos fora, e só olhar a tabela, os times fortes são a maioria fora, se perdermos esse título será o maior vexame da história, o time de novo se mostrou no mesmo nível de vitória e Atlético de goias, ou seja foi fraquissimo, vergonhoso, começa a vir na mente a ideia de cavalo paraguaio, que perde o folego no final e não aguenta, esse time esta demonstando muita fraqueza, e se não ganha em casa com time fraco, imagine fora com time forte, estou bem pessimista e pode negativar que não ligo, falo o que penso.
