Juliana Santos
Muito ruim! O Corinthians podia aproveitar que ainda não pagou o Coritiba e devolver essa desgraça!
em Análise dos jogos > Kazim
Em resposta ao tópico:
Esse Kazim num serve pra jogar no Corinthians, valeu Gringo da favela, mas hoje o jogo se apresentou pra você e você não soube aproveitar.
Negativem se quiser

