Raphywsk N.
Nem sei se escrevi certo também kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse é anti com certeza
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkk... Bom eu não sei o que significa 'estrume', debe ser algo ruim... Já vi tanta coisa que eu não me surpreendo de mais nada!
