Manoel Ramos
Eu não tenho nenhuma dúvida: Paulo Nunes foi a pior contratação que o Corinthians já fez e os responsáveis pela sua contratação jamais deveriam colocar os pés novamente no Parque São Jorge!
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Nunes
Em resposta ao tópico:
Quem lembra a torcida cantando no estádio
'Paulo Nunes presta atenção, muito respeito com a camisa do timão' meu maior desgosto foi ver esse cara com a camisa do Timão, Edílson deixou a marca no rabo dele até hoje kkkkkkkkk
