Sandra Lima
É amigo;
Muitos aqui não sabem de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Moises merece apoio sim..
Em citação ao post:
Sois a época que não era necessário pedir para apoiar qualquer jogador que entrasse em campo com nossa camisa! Viva a geração mimada!