Carlos Júnior
Quanto ao monstro Leo Santos estou contigo, mas quanto ao outro aí foi irritante.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Xingo ele demais, mas ele é fundamental no esquema, no jogo e hoje dou uns 70% do gol pra ele sem falar é claro do mostro leo Santos