Felipe Felipe Felipe
Vão falar mal amanhã para tapar a eliminação deles.
em Bate-Papo da Torcida > Quase sem querer é meus ovos Globoesporte!
Em resposta ao tópico:
Jô é Artilheiro, fez com consciência com toda a certeza, e vem me dizer que foi Sem querer? Vai zicar pra lá site framengueiro, Aqui é Corinthians, não têm Cheirinho que tire a nossa liderança, Vai Timão!