Marco Cordoba
Ele foi o melhor dos 3 laterais no jogo... Fagner e Arana foram bem inferiores a ele na partida
em Bate-Papo da Torcida > Moisés o culpado do da derrota
Em citação ao post:
Dizer que ele é culpado é demais.
Mas ele não jogou bem.
Afobado nas jogadas do Timão. A falta de ritmo pesou e muito
