Antonio Filho
Arana que falhou e esses jogadores de frente que não fazem mal a nenhuma formiga, o Cara é Grosso, não tem condições, mas não foi ele não!
em Bate-Papo da Torcida > Moisés o culpado do da derrota
Em resposta ao tópico:
Kkkkk isso mesmo eu li num tópico um cara falando que o gol saiu por causa do Moisés e o cara nem estava em campo na hora do gol do vitória.
Pelo amor de Deus vamos apoiar o menino ele estava jogando muito bem quando o Arana estava na seleção. Mais aqui sempre tem 1 culpado já foi Romero, Felipe, Marquinhos Gabriel e por aí vai